A ACTRA é uma boutique de estratégia
de comunicação orientada por dados.
sobre nós
A ACTRA foi fundada em 2008 por Karina Krupp Casabona, uma profissional com mais de 31 anos de experiência em comunicação, marketing, publicidade, pesquisa e metodologias de cocriação, atendendo as mais diversas categorias e marcas do mercado.
A fundadora é formada em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com especialização em Ciências do Consumo Aplicadas à Comunicação pela ESPM, Planejamento de Comunicação pela Miami Ad School, Marketing Digital e Data Analytics pela Digital House e Scale Acceleration pela StartSE.

DNA
Somos infinitamente diferentes. A ACTRA atua com uma rede de 100 estrategistas, montando squads específicos para cada desafio do cliente. Entendemos que um mesmo time não pode entregar excelência em todos os tipos de soluções, segmentos e negócios. O mundo hoje é Omnichannel, as jornadas são extremamente complexas e as tecnologias são infinitas. O poder de um time é exponencialmente melhor, mais veloz e assertivo quando se trabalha apenas com especialistas. E só uma profissional com tantos anos de experiência, relacionamento e é claro, um banco de dados de talentos extremamente detalhado, consegue fazer essa curadoria com tanta maestria e agilidade.
NÓS CONFIAMOS EM DADOS
Nós montamos squads específicos para cada desafio, porque entendemos que um mesmo time não pode entregar excelência em todos os tipos de soluções, segmentos e negócios. o mundo hoje é Omnichannel, as jornadas são extremamente complexas e as tecnologias são infinitas, o poder de um time certo é exponencialmente mais assertivo.
WE TRUST ON DATA
NÃO TRABALHAMOS COM ACHISMOS
E LEVAMOS ISSO MUITO A SÉRIO
Do começo ao fim, nossa jornada de solução é pautada em dados, seja desenvolvendo pesquisas próprias, onde temos grande know how e diversos cases, seja captando dados gerados pela própria operação do cliente, como site, e-commerce, aplicativos ou usando sua estrutura de tecnologia e base de leads. Também acionamos plataformas avançadas de tecnologia de pesquisa com várias segmentações por categoria e perfil de consumidor, que tornam os processos investigativos e validativos muito mais rápidos e acessíveis, mesmo em grande escala, com penetração nacional e internacional, podendo retornar a alguma necessidade do cliente em até 24 horas.
liderança
