A ACTRA é multidisplinar, com ampla experiência em todas as disciplinas que contemplam o marketing e comunicação.

PESQUISA QUALI E QUANTI
  • Pesquisas customizadas quantitativas e qualitativas, como focus group, pesquisas em profundidade, painéis on line, pesquisas de campo, pesquisa de opinião, etc.
  • Análise da concorrência, proposta de valor, território, linguagem, discurso, tom de voz.
ESTRATÉGIA DE MARCA E BRANDING
  • Estratégia de marca e qual território a marca deverá ocupar para se tornar revelante e diferenciar-se da concorrência
  • Arquitetura de marca, ou seja, como as diversas unidades de negócio se comportarão como grupo ou empresas independentes.
  • Brandbook com a plataforma de marca, como arquétipos, identidade visual, expressão verbal, propósito, etc.
METODOLOGIAS COCRIATIVAS E DE ACELERAÇÃO
  • Metodologias de cocriação baseada em design thinking e business sprint que visam acelerar a transformação de marcas e negócios e explorar ao máximo o conhecimento de todos os membros do time, como cliente, consultores e nosso target em potencial.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
  • Planejamento 360º
  • Gestão de Branding
  • Planejamento em mídias sociais
  • Análise de performance/SEO/Google Ads/Google Analitics
  • Incentivo de vendas
  • Promoção
  • Eventos
  • Endomarketing
  • Trade marketing
  • Shopper journey
  • Lançamento de produto

Entenda a metodologia da ACTRA. Clique aqui.

%d blogueiros gostam disto: